segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Assembléia delibera dia de mobilização

     Com o objetivo de exigir que o governo negocie com a categoria a pauta de reivindicações, os servidores presentes a Assembleia Estadual, em 24 de agosto de 2012, deliberaram por realizar um Dia de Mobilização no INSS, em 28 de agosto, com diversas formas de luta.
     Durante a Assembleia foi confirmada, pelos representantes do Sinsprev/SP no Comando Nacional de Mobilização, que o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, receberá uma representação da categoria nesse mesmo dia para debater as reivindicações.
     Para marcar o Dia de Mobilização e dar visibilidade a luta da categoria, a Assembleia Estadual deliberou por:
     - Atrasar em uma hora a abertura das APSs para realização de assembleia, com distribuição de Carta Aberta à População esclarecendo os motivos da mobilização;
    - Após a assembleia e abertura da APS que os servidores só atendam o agendamento, dispensando os espontâneos;
    - Que nesse dia os servidores usem a camiseta/colete fornecidos pelo Sinsprev/SP ou vistam-se de preto;
    - Que os servidores aproveitem esse dia para doar sangue. Na cidade de São Paulo foi escolhido o Hemocentro do Hospital das Clínicas (Metrô Clínicas). Para dar visibilidade a ação os servidores devem comparecer em frente ao Hospital às 10h00, também vestidos de preto. Nas demais cidades, as Delegacias Regionais e os representantes do Sinsprev/SP devem indicar o local dessa doação.
    - Nesse dia os diretores e militantes do Sinsprev/SP devem percorrer os locais de trabalho realizando reuniões com os servidores para debater os diversos problemas enfrentados para encaminhar a luta por melhores condições de trabalho, revisão das metas, jornada de 30 horas para todos, fim do assédio moral e demais pautas abordadas pela categoria.
    - Reunião do Comando Estadual de Mobilização do INSS na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto de 2012;
    - Que a Diretoria do Sinsprev/SP confeccione botton com frase referindo-se aos problemas enfrentados pelos servidores do INSS para que seja usado de forma contínua, mesmo após a Campanha Salarial;
    - Caso seja confirmado que a única Gerência do Estado de São Paulo a efetuar o desconto, já nesse mês de agosto, do dia de paralisação, em 15 de agosto, seja a de São José do Rio Preto, uma comissão do Sinsprev/SP deve agendar audiência com a superintendente Estadual do INSS, Dulcina Galgato, bem como realizar um ato público de desagravo na Gerência.
    - Que o Sinsprev/SP promova Encontro Estadual dos Servidores do INSS
    -  Indicativo para que a Fenasps promova Encontro Nacional dos Servidores do INSS e elabore um calendário nacional de mobilização;
    - Indicativo para que a Diretoria do Sinsprev/SP, de acordo com o Estatuto da Entidade, realize a eleição do novo Conselho de Representantes do Sindicato, bem como convoque Assembleia Estatutária.

fonte: yahoo grupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário