quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assembléia Estadual - dia 24/08/2012

O Sinsprev/SP e o Comando Estadual de Mobilização do INSS convocam os servidores para a Assembleia Estadual, em 24 de agosto de 2012, quando será debatida e deliberada nova paralisação dos servidores do INSS, em 28 de agosto, conforme indicativo do Comando Nacional.
Como ocorreu na paralisação do dia 15 de agosto é fundamental que sejam realizadas Assembleias locais nas APSs e Gerências com o objetivo de mobilizar a categoria para discutir a proposta de nova paralisação de 24 horas, com perspectiva de construção da greve, incorporando os trabalhadores do INSS ao movimento dos demais servidores federais.
Assembleia Estadual
Dia: 24 de agosto de 2012
Horário: 16h00 (em primeira convocação) 17h00 (em segunda convocação)
Pauta: Indicativo de paralisação dos servidores do INSS no dia 28 de agosto de 2012
Local: Sede do Sinsprev/SP (Rua Antônio de Godoy, nº 88 – 2º andar – Próximo ao Metrô são Bento).
Participe. A hora é agora e a luta é de todos

fonte: yahoo grupos 

20/08/2012 às 13:14:24
Greve 
Comando Nacional de Greve encaminha propostas
     Após vitoriosa marcha que colocou dez mil trabalhadores e estudantes ocupando Brasília, na semana de 13 a 17 de agosto de 2012, o governo cedeu a pressão abrindo o processo de negociação com os trabalhadores em greve. O Comando de Greve realizou audiência no dia 17 de agosto, com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça.
    A greve chega há 60 dias na Seguridade Social, ganhou força com a luta dos trabalhadores da Anvisa, Fiscais Agropecuários, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Receita Federal, colocando pressão total no governo para abertura das negociações.
    O Comando de Greve, analisando a proposta apresentada pelo governo,  em 18 de agosto, a considerou insuficiente por não atende as reivindicações dos trabalhadores em greve, pois mantém a injustiça cometida contra a categoria da Seguridade Social, que bravamente respondeu com uma demonstração de luta, uma greve vitoriosa, politicamente construída e realizada num cenário extremante difícil com a maioria dos trabalhadores cedidos ao SUS, distribuídos em milhares de municípios, uma luta que venceu barreiras, construiu um novo patamar de organização desta categoria.
    Diante deste processo, o Comando de Greve aprovou as seguintes propostas que devem ser discutidas nos Estados nas Assembleias de Greve:
    1- Manutenção da greve até a conclusão do processo de negociação;
   2- Realização de Assembleias de Greve nos Estados até dia 22 de agosto, declarando estas plenárias de greve em critério permanente, para discutir os rumos do movimento grevista;
    3- Convocar os membros do Comando Nacional de Greve para estarem em Brasília a partir do dia 20 de Agosto. Instalando o Pleno em Plenária Geral de Greve, em 23 de agosto, a partir das 10 horas na sede da Fenasps.
    Tendo em vista a importância das atividades e paralisações dos trabalhadores do Seguro Social em 15 de agosto, como parte retomada da mobilização deste setor, o Comando de Greve, considera fundamental que seja construído um novo Dia de Luta, em 28 de agosto, com paralisações, atos unificados com os trabalhadores da Saúde, Anvisa e auditores da Receita Federal.             
Comando Nacional de Greve

fonte: http://www.sinsprev.org.br/index.php?editoria=8954&chave_construtor=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário